Tags

, ,

Ha tempos atrás, nas minhas andanças pelas internetes, eu encontrei umas imagens muito bacanas de personagens de Star Wars com cabeça de caveira mexicana. Me apaixonei na hora, óbvio. Comecei a catar mais nos Google Imagens da vida mas não sabia de quem era aquilo. Até que eu reparei que as imagens tinham uma assinatura no cantinho (dã) e o nome do cidadão é José Pulido! Tandannn

Então resolvi escrever um post sobre ele e suas imagens, só que pesquisei no gugol alguma coisa sobre ele, uma foto, ou uma página na Wikipédia e, por mais incrível que pareça, achei COISA NENHUMA. Só achei o Flickr do rapaz. Já é grande coisa, mas não fala nada dele.

Pois então. Chega de enrolar e bora ver do que eu estou falando:ImageImageImageImage

Lindos esse passarinhos. Dignos de tatuagem.

Curtiram? Então corre lá no Flickr do moço que tem muito mais.

