Image

Esse nosso Brasil sempre nos trazendo pessoas tão culturamente divertidas, chego até a ter orgulho. Só que não.

Mas, vamos rir pra não chorar, não é mesmo? Já que todos ama rir de desgraça, eu catei esses vídeos hilários no YouTube, que mostram o típico jeito malandro do brasileiro. Fiz essa compilação com os clássicos, que já são bem conhecidos, mas vale a pena relembrar.

Os 5 melhores vídeos de criminosos/drogados/bêbados de todos os tempos!

#5 – Vagabundo in Love pela repórter.

#4 – MORRE, DIABO!

#3 – Minhas fãs me chamam de AUAU.

#2 – Meu cabelo é TUNAAAAAAAAAAIT!

#1 – SE EU PUDESSE EU MATARRA MIL!

Jeremias é clássico e sempre estará em nossos s2, rs.

Detalhe que no #5 e no #3 não dá pra saber se o mais engraçado são os apresentadores dos jornais ou os próprios presos.

Ai ai, Brasil sempre nos surpreendendo.

