Tags

, , ,

Image

Quem nunca viu um cachorrinho magricelo na rua e teve vontade de levar pra casa? Comigo, por exemplo, acontece isso todo dia, mas como já tenho dois cachorros em casa (que foram adotados), infelizmente fica difícil pegar mais um.

Daniel Ferro fez um vídeo, sem fins lucrativos,  para conscientizar as pessoas sobre a adoção de animais, que ainda tem números muito baixos comparados aos números de cães em canis.

Eu particularmente acho muito mais digno adotar um cão vira-lata que está passando fome do que pagar 400 reais num filhote de Poodle. Nada contra cachorros de raça, mas vira-latas sempre são muito mais amigos e divertidos, não é mesmo? rs.

Confere então o vídeo:

Se emocionou? Ficou com vontade de sair correndo para um canil? Pois é, eu também. Na descrição tem vários sites de instituições que ajudam cachorros abandonados, vale a pena dar uma olhada.

Porque quem não gosta de animais não é uma boa pessoa.

