Tags

, , ,

Calça colorida é uma coisa que eu sempre achei bacana, desde quando eu tinha meus 15 anos e era apaixonada pela Hayley Williams. Ela sempre usava/usa e eu ficava pensando “preciso ter também”, só que por aqui não tinha pra vender, em parte alguma. E quando finalmente começou a aparecer, quando eu pensei “uhul, agora vou ser estilosa como a Hayley”, toda a minha alegria foi por água abaixo. Nessa época, surgiu o Restart. E quem saísse com uma coisa chamativa demais na rua era tachado de fã deles, e como eu não suporto essa banda, preferi ficar com meus jeans normais.

Mas agora, felizmente, isso tudo passou. *todas pula*

E o meu mais novo “must have” é… uma calça azul!

Acho lindo, lindo mesmo. As vermelhas e as verdes também são legais, mas a mais linda mesmo é a azul. E pra ser mais lindo ainda, vai ser super hit do inverno! Haha.

Dá uma olhadinha nos looks que eu achei:

Image

Esse primeiro ta lindão, hein?

Image

E aí? Lindonas, não é?

Quem quiser me dar uma de presente, ficaria muito feliz. (espero que alguém da Zara leia isso, haha!)

