Tags

Image

Tava  precisando de uma coisa nova na minha vida, alguma coisa diferente e bem loca, então resolvi criar um blog. Tem tanta gente ganhando dinheiro na internet, não custa tentar ser apenas mais uma, não é mesmo? Haha.

Daí todos perguntam: “E sobre o que vai ser esse teu blog, Dani?”

Ah, quem me conhece sabe que eu amo ler, amo filmes cults, amo coisas geeks e amo badulaques bonitinhos para deixar rolando pelo meu quarto. Sabe também que de uns meses pra cá eu desenvolvi uma obsessão doida por esmaltes e que do nada resolvi ser vaidosa e gostar de frescuras de guria. Sabe  que eu amo tatuagens, amo música (rock, né galere) e amo animais fofinhos e não fofinhos também, rs.  E principalmente, sabe que eu gosto de tudo o que é diferente, tudo o que é novidade, e de todas as novidades diferentes.

E é sobre todas essas coisas que vai ser esse blog,  TAN DANNN!

(Meninos, don’t worry, esse blog é unissex, até porque até eu que sou guria não curto muita frescura, rs.)

Então, SEJAM BEM VINDOS!

Prometo que vou tentar postar pelos menos um post por dia, ok?

SE ESBALDEM, GALERA!

